Fernando Fernandes é o novo apresentador de ‘No Limite’

A nova temporada de No Limite estreia em abril deste ano

Fernando Fernandes é o novo apresentador de 'No Limite'
Foto: Reprodução - Redes sociais

O atleta e ex-BBB Fernando Fernandes é, oficialmente, o novo apresentador de No Limite. O anúncio aconteceu na manhã desta quinta-feira (6) durante o Mais Você.

“Esperem um programa muito mais radical, muito mais intenso. Até porque, quem vai estar puxando esse barco, sou eu!”, declarou Fernando no vídeo. “Depois de anos como um atleta do mundo outdoor, uma pessoa que vive à beira do limite – e o ultrapassando o todo tempo (risos), hoje me preparo para a maior oportunidade da minha vida”, completou, declarando ser um grande fã da atração.

“Quero trazer o meu olhar não só como apresentador, mas como uma pessoa que vive superando todos esses limites, não só fisicamente, mas como ser humano, e fazer com que cada participante viva isso intensamente e extraia o melhor de si”, destacou Fernandes.

O participante da segunda edição do Big Brother Brasil sofreu um grave acidente de carro em 2009 e ficou paraplégico. As limitações motoras não o impediram de continuar a vida com força e garra. Mediante isso, ele se dedicou bastante e tornou-se atleta profissional. Hoje ele soma várias conquistas, como o tetracampeonato de paracanoagem.

Novidades em No Limite

Além de Fernando Fernandes como apresentador, o No Limite 2022 terá outras novidades. Uma delas é a quantidade de programas semanais, que antes eram exibidos apenas uma vez por semana e agora contará com edições às terças e quintas, com novas e mais desafiadoras provas e um eliminado por dia.

Outra novidade é que os participantes eliminados da semana se reunirão em um novo programa aos domingos, exibido após o Fantástico. Nele, eles comentarão as experiências vividas, provas superadas (ou não) e outros desafios do reality.

A nova temporada de No Limite estreia em abril.