Fernando Zor pede Maiara em casamento antes de salto de paraquedas, em Dubai

"Eu queria que esse momento fosse diferente e especial, do jeito que o nosso amor merecia" explicou o parceiro de Sorocaba

Maiara é pedida em casamento por Fernando Zor em Dubai
(Foto: Reprodução Instagram)

Casamento à vista! Na última quinta-feira (4) a cantora Maiara, 33, e o sertanejo Fernando Zor, 36, ficaram noivos. O momento foi publicado no Instagram dos dois. O parceiro de Sorocaba se ajoelhou e pediu a mão da irmã de Maraisa em Dubai, onde estão em uma viagem romântica. “Aceito, meu amor” escreveu Maiara na legenda da publicação.

Fernando Zor disse que já havia planejado o pedido de casamento antes mesmo da viagem. A cena aconteceu em um momento inusitado: pouco tempo antes de os dois fazerem um salto de paraquedas.

“Eu queria que esse momento fosse diferente e especial, do jeito que o nosso amor merecia. E foi assim, no meio de um salto de paraquedas que eu decidi fazer o pedido. Eu estou muito, muito feliz que ela disse sim” explicou o cantor.

“Peço a Deus que tenhamos sabedoria para construir uma vida juntos, eu renasci como mulher depois de ter conhecido o Fernando”, afirmou Maiara. Segundo a assessoria de imprensa dos dois, ainda não há uma data certa para o casamento acontecer.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maiara (@maiara)

Entre idas e vindas, Maiara e Fernando Zor estão juntos há pouco mais de dois anos. Em julho do ano passado, em um dos términos do casal, a colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, publicou que o namoro teria chegado ao fim depois que o sertanejo curtiu uma foto de uma amiga do casal usando biquíni.

Ainda de acordo com a colunista, depois de perceber a curtida, a cantora apagou stories e fotos com ele e deixou o resort em que estavam hospedados, indo para a fazenda dela.

Após o ocorrido, a irmã de Maraisa disse que começou a sofrer ataques virtuais e que estava muito chateada com a situação, tendo pensado, inclusive, em sair do Instagram. Ela deu a entender que os ataques foram motivados por especulações a respeito do fim do namoro. Fãs do cantor estariam irritados com ela por supostamente colocá-lo como “culpado” pela separação.