Fernando Zor se pronuncia sobre suposto romance após término com Maiara

Segundo colunista, o sertanejo estaria se envolvendo com a cantora Mali

Sertanejos vivem relação de idas e vindas. Maiara e Fernando Zor preparam festa de casamento após reconciliação
(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Fernando Zor veio a público se manifestar após rumores de que ele já teria engatado um novo romance após o mais recente término com Maiara. Segundo informações do colunista Leo Dias, do ‘Metrópoles’, o sertanejo estaria se envolvendo com a cantora Mali.

O colunista publicou que Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, se envolveu com Mali, que é ex-namorada de um produtor musical amigo dele. No texto, Leo Dias ainda diz que, no último final de semana, Mali marcou presença em um show de Fernando e Sorocaba que aconteceu em Jaguariúna, interior de São Paulo.

Após a repercussão do caso, o ex de Maiara, da dupla com Maraisa, foi até o Twitter e negou um novo romance. “Se a cada fofoca mentirosa que saísse com meu nome vocês dessem um play na música nova nois tava no top #1, hein!”, escreveu.

Nos comentários, os seguidores pediram a volta do sertanejo com a ex. “Volta com a Maiara”, “já almoçou e jantou” e “A única coisa triste dessas fofocas mentirosas, são os ataques a Maiara, ela não merece isso !” foram alguns dos comentários dos internautas.

Maiara chora e diz que foi vítima de ataques após fim de namoro com Fernando Zor

Em julho do ano passado, a cantora Maiara fez um desabafo emocionado em suas redes sociais. Após um dos términos com Fernando Zor, a irmã de Maraisa disse que começou a sofrer ataques virtuais e que ficou muito chateada com isso, tendo pensado, inclusive, em sair do Instagram.

Ela deu a entender que os ataques foram motivados por especulações a respeito do fim do namoro. Fãs do cantor estariam irritados com ela por supostamente colocá-lo como “culpado” pela separação. VEJA AQUI!

LEIA TAMBÉM:

• Maiara diz que Maraisa e Rodolffo ‘podiam conversar’ e fãs shippam

• Geisy Arruda estreia no OnlyFans: “Quero enlouquecer”: FOTOS

• Paloma Duarte diz que prefere Globo à Record: ‘Não dá para comparar’: VÍDEO