Festival Bon Odori em Goiânia acontece no mês de agosto

Após uma pausa nas atividades presenciais por conta da pandemia, o festival retoma seu formato original para a 20º edição

Festival Bon Odori em Goiânia
O festival tem diversas atrações típicas (Foto: Divulgação)

Nada melhor do que ter a oportunidade de conhecer novas culturas, não é mesmo? E se você já tem um carinho especial ou pretende conhecer um pouco mais sobre a cultura japonesa, se liga no que vem por aí! Nos dias 26 e 27 de agosto, acontece a 20ª edição do Festival Bon Odori em Goiânia.

Já bastante tradicional, o evento apresenta o que há de melhor da música, dança, culinária e arte japonesa, realizado como de costume, no Clube Kaikan, próximo ao Campus Samambaia da UFG, das 19h às 23h30, durante os dois dias de evento.

As vendas terão início no próximo dia 6 de julho (quarta-feira), por meio do site Bilheteria Digital. Além de garantir acesso ao evento, o ingresso também dará direito a uma porção de guioza, para deixar a experiência ainda mais saborosa.

Sobre o Festival Bon Odori em Goiânia

Festival Bon Odori em Goiânia está previsto para o mês de agosto

Neste ano, o tema do festival será “Resiliência” (Foto: Divulgação)

Em 2022, o Festival Bon Odori em Goiânia retoma seu formato original, após dois anos sendo realizado de forma adaptada, por conta da pandemia.

O evento, que será correalizado pela Embaixada do Japão no Brasil e pela Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social (BUNKYO), terá o tema “Resiliência”.

Entre as várias novidades para esta edição, o destaque fica por conta da presença inédita do dançarino e apresentador Yudi Tamashiro, além da participação e interação da cantora Karen Ito. A ocasião terá transmissão simultânea pelo YouTube da Embaixada do Japão no Brasil.

Serviço

Festival Bon Odori em Goiânia

Quando: 26 e 27 de agosto (sexta e sábado)

Onde: Clube Kaikan (ANBG) – Av. Planície S/Nº, Conjunto Itatiaia (ao lado do Clube dos Bancários, próximo ao Campus Samambaia da UFG).

Horário: 19h às 23h30

Vendas de ingressos: a partir de 6/7 (quarta-feira)

Site: Bilheteria Digital

LEIA TAMBÉM: