Festival de Caldas Novas apaga foto de Maurílio e revolta amigos do cantor: veja imagem

Evento 'Verão Sertanejo' retirou imagem do artista e não prestou nenhuma homenagem

Verão Sertanejo retirou imagem do artista e não prestou homenagem. Festival de Caldas Novas apaga foto de Maurílio e revolta amigos do cantor
Cantor Maurílio (Foto: Divulgação)

Amigos e fãs do cantor Maurílio, que morreu aos 28 anos no dia 29 de dezembro do ano passado, se revoltaram com o festival ‘Verão Sertanejo’, que acontece nos dias 7 e 8 em Caldas Novas. Acontece que a produção do evento retirou a imagem do músico das imagens promocionais sem prestar qualquer homenagem a Maurílio, que formava dupla com Luíza.

“Tem algumas coisas que me fazem pensar muito sobre a validade do meio que vivo. Será que meu amor pela música resiste a situações assim? É muita falta de respeito com ele, com a Luiza, com a família, com os fãs… Com a própria música! 2022 começou tão mal quanto 2021 terminou”, publicou o compositor Daniel Rangel, que já escreveu músicas para Marília Mendonça e Henrique & Juliano.

O blogueiro Marcão Blognejo, popular entre os fãs do gênero musical, também criticou o festival. “Quando você pensa que o meio sertanejo já chegou a todos os patamares de desumanidade existentes, você se depara com isso: os caras simplesmente apagaram a foto do Maurílio e colocaram a Luiza sozinha na propaganda do show que seria no próximo fim de semana”.

No Twitter, internautas também comentaram o caso. “Meu pai amado … imagina a Luiza vendo isso”, escreveu um perfil. “É aquela… ‘O show não pode parar’. Doidera”, opinou outro.

Veja imagem do festival Verão Sertanejo sem o cantor Maurílio:

O Mais Goiás entrou em contato com a produção do Festival Verão Sertanejo e aguarda retorno. O espaço está aberto.

Murilo Huff confessa ‘medo’ após mortes de Maurílio e Marília Mendonça

O cantor Murilo Huff foi ao Twitter na madrugada da última quinta-feira (30), fazer um desabafo após a notícia da morte do colega de profissãoMaurílio. O pai do filho de Marília Mendonça confessou sentir “medo” e “incerteza”. Leia na íntegra AQUI!