Fifth Harmony anuncia pausa no grupo

As meninas, descobertas na segunda temporada do X-Factor US farão shows até o fim do ano e, logo depois, cada uma seguirá sua carreira solo

Pouco mais de um ano da saída de Camila Cabello do Fifth Harmony, o grupo estaria planejando um hiato. De acordo com informações do site Pop Crave, as meninas farão shows até o dia 16 de maio e, logo depois, cada uma seguirá sua carreira solo.

O Fifth Harmony, nem as cantoras do grupo, se manifestaram publicamente sobre isso. Entretanto, todas elas já estão começando a trabalhar em seus projetos solo. Ally, Normani e Lauren, inclusive, já teriam assinado contrato para suas carreiras solo.

O grupo foi formado na segunda edição do X-Factor US. As meninas fizeram audições separadas e os jurados acreditaram que elas funcionariam bem como um quinteto. A girl band chegou até a final do reality show, mas não levou o prêmio. Porém, foi o nome mais bem sucedido desta edição.

ATUALIZADA (10h57)

Pouco depois da publicação desta matéria, o Fifth Harmony fez o anúncio da pausa em suas redes sociais. Segundo a publicação, as meninas continuarão com a agenda do grupo até o fim do ano. “Depois de seis anos trabalhando duro, sem parar, chegamos à conclusão de que para nos mantermos autênticas para nós mesmas e vocês, temos que entrar em hiato”, lê-se.

Leia o anúncio oficial e traduzido:

Relembre Worth It, de Fifth Harmony (ainda dos tempos de Camila Cabello):