Fifth Harmony fez seu último show neste fim de semana

A girl band se apresentou no estado da Flórida, nos Estados Unidos. As cantoras seguirão projetos solo sem previsão de voltarem com o grupo

Na última sexta-feira (11), as meninas do Fifth Harmony fizeram seu último show enquanto girl band. Lauren, Ally, Dinah e Normani cantaram no estado da Flórida, nos Estados Unidos, e usaram suas redes sociais para agradecer o público.

“Não poderíamos pedir por um melhor show de despedida. Muito obrigada a todo mundo que marcou presença nesta apresentação! Flórida, nós te amamos! Vocês estarão para sempre em NOSSOS corações”, escreveram as cantoras.

Em março, o Fifth Harmony anunciou que estraria em hiato. Em anúncio nas redes sociais, as meninas disseram que “depois de seis anos trabalhando duro, sem parar, chegamos à conclusão de que para nos mantermos autênticas para nós mesmas e vocês, temos que entrar em hiato”.

O grupo (antes quinteto, com Camila Cabello) foi formado na segunda edição do X-Factor US. As meninas fizeram audições separadas e os jurados acreditaram que elas funcionariam bem como um quinteto. A girl band chegou até a final do reality show, mas não levou o prêmio. Porém, foi o nome mais bem sucedido desta edição.

Relembre o hit Work From Home (ainda nos tempos de Camila Cabello):