Filho da cantora Sinead O’Connor é encontrado morto após fugir de hospital

Shane O'Connor tinha 17 anos e tentou suicídio duas vezes na última semana

Filho da cantora Sinead O'Connor é encontrado morto após fugir de hospital
Foto: Reprodução - Redes sociais

O filho da cantora Sinead O’Connor foi encontrado morto nessa sexta-feira (7), em  em Wicklow, na Irlanda. Shane O’Connor tinha 17 anos.

A artista confirmou a informação através de ser perfil oficial no Twitter. “Meu lindo filho Nevi’im Nesta Ali Shane O’Connor, luz da minha vida, decidiu encerrar sua luta terrena e agora está com Deus. Que ele descanse em paz e ninguém siga seu exemplo. Meu bebê, eu te amo muito. Por favor, fique em paz”, escreveu.

O jovem tentou suicídio duas vezes na semana passada e, por isso, estava internado sob observação em um hospital, de onde conseguiu escapar e estava desaparecido. Por isso, Sinead O’Connor compartilhou que pretende processar a unidade de saúde.

Ainda na quinta-feira, dia do desaparecimento de Shane, a polícia foi acionada e a cantora usou as redes sociais para mandar uma mensagem ao filho. “Essa é uma mensagem para o meu filho, Shane. Shane, não tem mais graça essa história de estar desaparecido. Você está me deixando muito assustada. Você poderia, por favor, fazer a coisa certa e se apresentar em uma estação da Gardaí [polícia irlandesa]”, apelou.

A polícia local confirmou hoje que as buscas foram suspensas e que um corpo encontrado ontem era realmente o de Shane.