Filiação do senador Luiz do Carmo ao PSC reúne Caiado, Daniel, deputados e 52 prefeitos

Caiado e Daniel manifestam gratidão por apoio de Luiz do Carmo ao projeto político da base governista

Filiação do senador Luiz do Carmo ao PSC reúne Caiado, Daniel, deputados e 52 prefeitos (Foto: Divulgação)
Filiação do senador Luiz do Carmo ao PSC reúne Caiado, Daniel, deputados e 52 prefeitos (Foto: Divulgação)

O senador Luiz do Carmo oficializou, na última sexta-feira (1º), sua filiação ao PSC. No evento, estiveram presentes 157 autoridades, entre elas o governador Ronaldo Caiado (UB), o presidente regional do MDB, Daniel Vilela, deputados federais, estaduais, 52 prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.

Daniel afirmou que a filiação de Luiz do Carmo ao PSC lhe causava um mix de sentimentos: alegria, pelo fato de o senador abrir espaço para sua candidatura à reeleição; e tristeza, por ele ter deixado o MDB.

“Sempre tivemos uma relação muito boa, de amizade e cumplicidade. Temos uma história juntos no MDB. Mas o mais importante é a sua reeleição, estamos todos juntos nesse projeto”, destacou Daniel.

O governador Ronaldo Caiado ressaltou a importância de Luiz do Carmo na sua eleição ao Senado. “Disseram que eu seria deputado federal quantas vezes quisesse, mas que não conseguiria me eleger em uma disputa majoritária. O apoio de Luiz do Carmo foi fundamental para que eu conseguir chegar ao Senado. Então eu tenho muita gratidão e a certeza de que nós estaremos sempre juntos”, disse o governador.