FolhaPress

‘Filma mais’, escreve Mário Frias ao apoiar invasão a hospitais sugerida por Bolsonaro

Presidente pediu aos seus seguidores que filmem o interior de hospitais públicos para averiguar se os leitos de emergência estão livres ou ocupados

cinemateca bolsonaro Mario Frias toma posse como quinto secretário da Cultura do governo Bolsonaro
O novo secretário especial de Cultura, Mário Frias, assinou o termo de posse no final da tarde desta terça-feira (23). "Foi apenas o ato de assinatura da posse, no gabinete do ministro, no final da tarde", informou a assessoria de imprensa do Ministério do Turismo, da qual a Secretaria Especial de Cultura faz parte.

Após o presidente Jair Bolsonaro pedir aos seus seguidores que filmem o interior de hospitais públicos para averiguar se os leitos de emergência estão livres ou ocupados, o ator Mário Frias, cotado para a Secretaria da Cultura, endossou a proposta.

“Foi só o Pres. Bolsonaro pedir ao povo para filmar que os hospitais se esvaziaram. Filma mais meu povo”, escreveu ao compartilhar reportagem sobre queda de lotação em alguns hospitais do Rio. No final de semana, deputados do Espírito Santo invadiram um hospital e encontraram os leitos ocupados por pacientes da Covid-19.