Fora de casa, Vila Nova é superado pelo Sampaio Corrêa na Série B

Os gols foram marcados pelo atacante Gabriel Poveda, de peito, e por Pimentinha

Não deu para o Vila Nova na noite deste sábado (14) pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Tigre foi derrotado pelo Sampaio Corrêa, no Castelão-MA, por 2 a 0. Os gols foram marcados pelo atacante Gabriel Poveda, de peito, e por Pimentinha. Com o resultado, o Colorado permaneceu com sete pontos, enquanto a Bolívia Querida chegou a oito.

Após um começo ruim, onde se resultou apenas em defender, o Vila Nova teve sua melhor oportunidade nos pés de Victor Andrade. O atacante arrancou em um rápido contra-ataque e finalizou para fora, Matheuzinho ficou na bronca, pois estava sozinho na pequena área.

Na reta final do primeiro tempo, o Sampaio Corrêa abriu o placar. Em um erro na saída de bola de Rafael Donato, Rafael Vila arriscou de longe, a bola desviou e Georgemy ainda conseguiu fazer a defesa, mas no rebote, Gabriel Poveda mandou de peito para o fundo da rede.

Na reta final do segundo tempo, o Sampaio Corrêa chegou ao segundo gol. Pimentinha recebeu em velocidade, arrancou pelo lado direito e finalizou, a bola desviou em Renato e tirou a chance de Georgemy de defender, dando números finais ao duelo.

Na próxima rodada, o Vila Nova recebe a Chapecoense, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, na quinta-feira (19), às 19h. O Sampaio Corrêa, por sua vez, visita o Cruzeiro, no estádio Mineirão, no domingo (22), às 11h.