Foragido do semiaberto violenta idosa e defeca sobre ela, em Aparecida de Goiânia

Autor ainda defecou em toda a residência da vítima, de 63 anos, e esfregou o órgão genital no rosto e no corpo dela. Delegada apura se o suspeito também está envolvido em outros casos de estupro

Um homem de 37 anos foi preso nesta terça-feira (23), na casa da mãe, no Setor Santa Rita, em Goiânia, após violentar e defecar sobre uma vizinha, de 63 anos. Agressor e vítima são moradores do Setor Bandeirante, em Aparecida de Goiânia.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na manhã de segunda-feira (22). O homem teria pulado o muro e abordado a idosa, que tem problemas de saúde, nos fundos da residência, enquanto ela se preparava para ir fazer exames médicos.

Em depoimento, a vítima relatou que o homem, que tem passagens por roubo e é foragido do regime semiaberto desde o indulto de Natal, rasgou suas roupas e sua calcinha, a violentou com os dedos, defecou sobre ela e em toda a casa e esfregou o órgão genital sobre seu rosto e corpo. O agressor foi identificado pela vítima e a delegada Cybelle Trsitão, que apura o caso, apura se ele está envolvido em outros crimes sexuais.