Força-tarefa segue em busca de autor de chacina em Ceilândia, no DF

Homem é suspeito de matar quatro pessoas da mesma família no DF e balear outras três em Cocalzinho de Goiás

Em 2007, suspeito de chacina no DF cometeu duplo homicídio na Bahia
A Polícia continua atrás de Lázaro Barbosa Sousa suspeito de ser o autor da chacina que vitimou uma família em Ceilândia, no Distrito Federal (Foto: divulgação)

As buscas por Lázaro Barbosa Sousa, suspeito de ser o autor da chacina que vitimou uma família em Ceilândia, no Distrito Federal, continuam na manhã desta segunda-feira (14). O homem, que está foragido há seis dias, foi visto pela última vez em uma rodovia próximo à Edilândia (GO). Ele teria abandonado um carro roubado e fugido pela mata.

A força-tarefa conta com equipes da Secretaria de Segurança Pública de Goiás e do DF, além de apoio das polícias Rodoviária Federal e Federal. O titular da SSP-GO, Rodney Miranda, deve acompanhar o trabalho da operação no local de buscas na manhã de hoje.

Além de ser suspeito do latrocínio de quatro pessoas da mesma família na última quarta-feira (9), Lázaro também é suspeito de roubar um carro e balear três pessoas em Cocalzinho de Goiás.

O veículo foi abandonado na BR-070 depois de avistar uma viatura. No interior do carro foi encontrado um carregador de munições. A polícia faz buscas pela região com a ajuda de cães farejadores.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias)