Fox cancela ‘Lúcifer’

Série teve três temporadas

Deu ruim! Após três temporadas, a Fox resolveu cancelar a série ‘Lúcifer’, deixando desolados fãs em todo o mundo.

“Tem sido uma experiência maravilhosa interpretar Lucifer e me apaixonar por vocês, fãs, nos últimos três anos. Me enche de tristeza confirmar os rumores. A Fox realmente cancelou Lucifer. Eu sinto muito, pessoal!”, publicou o ator Tom Ellis em seu perfil oficial no Twitter, dando certeza do cancelamento da produção.

A trama conta a história de Lúcifer, anjo de Deus que, ao se revoltar contra o controle divino, é designado a cuidar das almas perdidas. Porém, cansado de ter que passar a eternidade cumprindo tal tarefa, resolve tirar férias justamente na cidade dos anjos, Los Angeles. Lá administra a boate Lux, onde tudo é possível, e passa seu tempo realizando favores e desejos dos mortais em troca de favores, até que vê toda sua vida mudar ao presenciar um tiroteio com vítima fatal e ser interrogado pela polícia.

Intrigado pelo misto de interesse e dedicação da policial para punir os malfeitores e por compartilhar desse sentimento, Lúcifer se vê envolvido e dedicado a punir as almas mundanas que praticam o mal. Em meio a tudo isso, vive uma trama pessoal com seu irmão, Amenadiel, que tenta convencê-lo a voltar para o inferno e cumprir com suas obrigações, conforme designado pelo Pai.

O último episódio de ‘Lúcifer’ vai ao ar na próxima semana nos Estados Unidos.