Garis param serviço para ajudar motorista em rua alagada de Mineiros

Carro não conseguiu seguir pela rua devido a nível da água que estava alta. Motorista do caminhão de lixo ajudou os garis a empurrar o veículo

Garis empurram carro que parou em rua alagada de Mineiros
Garis empurram carro que parou em rua alagada de Mineiros (Foto: Reprodução/Vídeo)

Dois garis foram filmados no momento em que descem do caminhão da coleta de lixo para empurrar um carro que parou no meio da rua alagada no setor São João, em Mineiros, município do sudoeste goiano. Na terça-feira (11), o córrego da região transbordou após chover por cerca de 1h30 e alagou ruas da cidade, o que dificultou a passagem dos veículos.

No vídeo é possível ver quando o caminhão da coleta de lixo para em frente a um carro que está com o pisca alerta ligado e não consegue seguir pela rua devido ao nível alto da água. Dois garis descem do caminhão e começam a empurrar o carro.

Motorista do caminhão também desce para empurrar o carro

Apesar da água alcançar os joelhos da dupla, eles não desistem do ato solidário. Em dado momento, o motorista do caminhão também desce para ajudar a empurrar e os três conseguem tirar o veículo do meio da enxurrada.

O Corpo de Bombeiros esteve no local para orientar os motoristas e moradores a evitar transitar pelas ruas alagadas até que o nível da água baixasse. Segundo os militares, cerca de tinta minutos após o carro ser retirado da enxurrada a água baixou e a pista foi liberada para o tráfego.

 

Leia outras notícias no Mais Goiás

Irritado com “demora” de caminhão de lixo, homem agride garis no Paraná

Pontos turísticos e ruas são atingidos por enchente em Pirenópolis

Família faz confraternização para garis e pede justiça em Anápolis

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt