Garoto de 11 anos que desapareceu em Goiânia é encontrado na casa do amigo

Morador do setor Vale dos Sonhos, Renan Kennedy sumiu na terça-feira

Garoto de 11 anos que desapareceu em Goiânia é encontrado na casa do amigo
Garoto de 11 anos que desapareceu em Goiânia é encontrado na casa do amigo (Foto: Reprodução)

Depois de quase 24 horas desaparecido, Renan Kennedy Alves, de 11 anos, foi encontrado nesta quarta-feira (4). Renan mora no setor Vale dos Sonhos, em Goiânia. A tia do menino, Joice Furtado, afirma que o garoto está bem e que estava na casa de um “amiguinho”.

Joice conta que um conhecido da família viu o garoto na terça, brincando na porta da casa do amigo (no bairro vizinho João Paulo II), mas não sabia do desaparecimento. Nesta quarta, quando viu a postagem nas redes sociais, avisou a família.

O Renan dormiu lá, disse que perdeu a hora e ficou com medo de levar bronca”, relata a tia. No fim das contas, ele não levou bronca. “O pai dele, Claudemir Alves, foi buscá-lo. Estava muito preocupado, então o Renan começou a chorar e ele também”.

De acordo com a tia, Renan não imaginava que o sumiço repercutiria dessa forma. “Hoje ele está bem quietinho, sem falar muito. Nós dissemos para ele que estávamos todos preocupados.” Segundo Joice, o número pessoas mobilizadas com o desaparecimento nem dava para contar. “Sei que eram muitos.”

Sobre o amigo, ela diz que o garoto é conhecido e que eles já moraram na mesma rua.

Vale lembrar, Renan tinha sido visto pela última vez em uma câmera de segurança, na terça, passando por uma avenida do setor Vale dos Sonhos, próximo a casa dele. A família, então, contatou as autoridades e fez postagens nas redes sociais divulgando o desaparecimento.