Gerente é preso por furtar e revender celulares da loja onde trabalhava em Mineiros (GO)

Homem revendia os celulares para donos de uma loja de aparelhos eletrônicos sem nota fiscal

Gerente é preso por receptar e revender celulares da loja onde trabalhava em Mineiros (GO)
Gerente é preso por receptar e revender celulares da loja onde trabalhava em Mineiros (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu o gerente de uma loja de aparelhos eletrônicos em Mineiros (GO),, nesta terça-feira (19). Ele foi acusado de furtar e revender celulares do estabelecimento em que trabalhava para outros proprietários de lojas. O homem foi preso depois que o seu chefe denunciou o sumiço de aparelhos à polícia. Estima-se que o prejuízo seja de R$60 mil.

O proprietário da loja prejudicada contou para a polícia que notou indícios do envolvimento do funcionário com o desaparecimento de telefones.

Revenda de celulares furtados

Durante a investigação, a polícia descobriu que o homem revendia os celulares sem nota fiscal para outros dois donos de uma loja de aparelhos eletrônicos. Os policiais fizeram buscas pela loja dos compradores e localizaram 35 celulares de origem desconhecida em um deposito do local.

Diante das informações, a polícia prendeu o gerente pelos crimes de furto, descaminho e associação criminosa. A pena para esses crimes podem chegar a 15 anos de reclusão. O homem segue a disposição da justiça. Os dois receptadores também são investigados.

A Polícia Civil faz o alerta para a necessidade de exigir a nota fiscal ao comprar qualquer bem. A ausência do documento pode gerar problemas cíveis e criminais.

Leia também no Mais Goiás

Dupla é presa suspeita de roubos contra comerciantes e morte de mototaxista em Rubiataba

Dupla é presa por esquema de desvio de combustível em Senador Canedo

Suspeito de receptar 400 quilos de feijão é preso em Cristalina

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira