Gil do Vigor chora com mensagens antigas de Marília Mendonça: veja

Cantora era fã de BBB e usava as redes sociais para comentar o reality show

Cantora era fã de BBB e usava as redes sociais para comentar o reality show. Gil do Vigor chora com mensagens antigas de Marília Mendonça
(Foto: Montagem Reprodução Redes Sociais)

O economista Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, encontrou na manhã desta quarta-feira (5) tuítes antigos feitos por Marília Mendonça (1995-2021) enquanto ele ainda estava confinado no BBB 21. Nas mensagens, a cantora declarava sua torcida por Gil, que se emocionou ao ler as publicações.

“Que honra. Fiquei emocionado”, escreveu ele. Nos tuítes, a sertaneja demonstrava todo seu carinho pelo economista. “Eu tô chorando. Nunca tinha visto”, publicou Gil.

“Parabéns, Gil! Você nos faz sofrer, mas não sei não amar. Acho que nenhum homem me fez sofrer mais que você faz, cara… Putz… Todo dia um sofrimento diferente… Mas amor é isso, né (risos)”, escreveu Marília Mendonça no Twitter no dia 19 de março de 2021.

“Aí gente, só vi hoje! Vou printar e guardar em um quadro para ver sempre. Que honra, que honra. Fiquei emocionado!”, afirmou Gil do Vigor. “Poxa vida! Eu ti amarei para sempre”, completou o economista.

A morte de Marília Mendonça em um acidente aéreo completa dois meses nesta quarta-feira. A cantora comentava constantemente os acontecimentos do BBB no Twitter. Apesar de publicar todo seu carinho por Gil, na época do reality a sertaneja declarou torcida para Juliette Freire, que venceu a edição.

Globoplay anuncia documentário sobre Gil do Vigor

Globoplay anunciou que lançará um documentário sobre a vida de Gil do Vigor, inclusive sobre sua temporada nos Estados Unidos.

O documentário apresentará toda a vida do ex-BBB, desde sua infância humilde em Recife até sua mudança para a Califórnia, onde faz doutorado. Saiba mais AQUI!

Murilo Huff confessa ‘medo’ após mortes de Maurílio e Marília Mendonça

O cantor Murilo Huff foi ao Twitter fazer um desabafo após a notícia da morte do colega de profissãoMaurílio. O pai do filho de Marília Mendonça confessou sentir “medo” e “incerteza”. Continue lendo…