Glauber Ramos possui dúvidas para escalar Goiás em jogo contra o Atlético Goianiense

Goiás e Atlético Goianiense duelam às 16h30, na Serrinha, pela final do Goianão

O Goiás precisa vencer o Atlético Goianiense por dois gols de diferença para levantar o título
O Goiás precisa vencer o Atlético Goianiense por dois gols de diferença para levantar o título. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás

O Goiás entra em campo neste sábado (2), às 16h30, para o jogo final do Campeonato Goiano, diante do Atlético Goianiense. Para a decisão do estadual, o técnico Glauber Ramos tem algumas dúvidas para escalar o time titular. O alviverde precisa vencer o jogo por dois gols de diferença para ficar com o título, ou por um gol para levar a decisão para as penalidades.

Em relação ao time, Glauber Ramos possui dois desfalques confirmados, o zagueiro Reynaldo, expulso no primeiro jogo da final e o atacante Vinícius, com uma lesão no joelho, não poderá entrar em campo. No setor de ataque, Nicolas, artilheiro do time no ano, também é dúvida para a partida, já que não atuou no primeiro confronto, por conta de uma lesão muscular.

Para a defesa, no lugar de Reynaldo, Glauber Ramos conta com algumas opções, a primeira é o jovem Yan Souto, que entrou na última partida. Além dele, Éverson, titular no começo da temporada também disputa a posição. Já no setor ofensivo existe uma dúvida para a posição de Vinícius. Luan e Apodi brigam pela titularidade.

Apesar dos desfalques importantes, o esmeraldino possui uma boa notícia, o meia Élvis, que não jogou o primeiro confronto, por conta da morte de sua mãe, está de volta ao time e será titular no meio de campo. O Goiás deverá ser escalado da seguinte forma. Tadeu; Maguinho, Caetano, Yan Souto (Éverson), Danillo Barcelos; Auremir, Fellipe Bastos, Diego, Elvis; Luan (Apodi) e Pedro Raul.