FolhaPress

Globo renova ‘The Masked Singer Brasil’ para 2ª temporada

Reality musical garante presença de Ivete Sangalo na emissora em 2022

The Masked Singer Brasil Reality musical garante presença de Ivete Sangalo na emissora em 2022. Globo renova 'The Masked Singer Brasil' para 2ª temporada
Ivete Sangalo apresentando The Maske Singer Brasil na Globo (Foto: Kelly Fuzaro - Divulgação)

Antes mesmo da final da 1ª temporada do “The Masked Singer Brasil”, a Globo acertou com a Endemol Shine Brasil, dona do formato, uma 2ª safra do programa para 2022. Neste domingo (17), às 13h, a emissora faz um compacto de todos os episódios para aquecer a audiência da terça (19), quando irá ao ar a grande final do reality musical apresentado por Ivete Sangalo. E promete novas pistas sobre os finalistas, ainda incógnitos sob suas fantasias.

Além da audiência, que veio em boa medida, o programa também gera bom engajamento nas redes sociais, ao motivar o público a adivinhar quem está por trás das máscaras.

Como o acordo com a Globo foi feito por meio da gravadora Universal, que já levou a proposta para a emissora com Ivete Sangalo na apresentação, a cantora também reforça os rumores de que estará novamente no elenco de profissionais da emissora no ano que vem, com boas chances de estender seu expediente às tardes de sábado, na vaga do “Caldeirão”.

O programa mais citado do Twitter desde que estreou

O reality The Masked Singer Brasil vem dominando as conversas no Twitter durante sua exibição. A própria rede social divulgou que o programa foi a atração de TV mais comentada desde que estreou, no dia 10 de agosto.

O destaque fica por conta de Taís Araújo, 42, que vive dando palpites inusitados sobre quem ela acha que está por baixo das fantasias e cometendo gafes. As “bolas fora” da atriz costumam render boas risadas e também muitos comentários, mais do que o de qualquer outra pessoa envolvida na atração.

A segunda pessoa que mais rendeu comentários foi a cantora Ivete Sangalo, 49, que apresenta a atração. A ex-BBB Camilla de Lucas, 26, que coapresenta e mostra os bastidores do programa, aparece em terceiro lugar.

Completam o top 5, o humorista Eduardo Sterblitch, que é um dos jurados de The Masked Singer Brasil, e a jornalista Renata Ceribelli, que foi desmascarada na segunda semana da competição. Trata-se da única participante a figurar no ranking.

LEIA TAMBÉM:

• Rafa Kalimann vira alvo de Sindicato e pode ser vetada de série da Globo: LEIA

• Andressa Urach anuncia volta à igreja Universal: LEIA