Gloria Groove faz referência a Beyoncé em novo clipe, ‘Vício’

Faixa é o segundo single do EP 'Affair', no qual a cantora se esbanja no RnB

Gloria Groove faz referência a Beyoncé em novo clipe, Vício, do EP Affair
Gloria Groove faz referência a Beyoncé em novo clipe, Vício

Dando sequência à divulgação a conta gotas do EP Affair, Gloria Groove divulgou a canção Vício nesta quinta-feira (29). Mais agitada que a primeira, A Tua Voz, desta vez a cantora entrega aos fãs uma faixa mais dançante, cujo clipe é uma referência clara ao clássico Single Ladies, de Beyoncé.

Assista abaixo.

“Clima divertido e apaixonante. Sobre quando um affair é tão gostoso que começa a se tornar um vício”, explicou Groove acerca do conceito por trás da faixa. Segundo a cantora, ela é mais uma parte de um quebra-cabeças que só será formado quando todas as canções (ou capítulos, como ela prefere) do EP forem divulgadas.

Cada [música] uma representa uma fase da paixão. O fato de não soltá-las na ordem permite esse ‘quebra-cabeça’ onde a história vai fazer sentido por completo quando já tivermos todas as músicas liberadas

A cantora ainda não divulgou as datas de lançamento, tampouco quando o público poderá ouvir Affair na íntegra e montar esta história. À imprensa, Gloria limitou-se a dizer que o restante do material será lançado “no tempo certo”.

Gloria vs. Daniel

Em Vício, a cantora brinca com a dualidade entre Gloria Groove e Daniel Garcia (o artista “por baixo” da drag queen). Algo que, em entrevista ao Mais Goiás, ela afirmou que aconteceria.

Gloria Groove me deu tudo que eu não tinha antes – fantasia, possibilidades, disposição, me fez acreditar em mim mesmo. Agora, é o caminho de volta ao meu coração, com ela guiando a viagem

Ao Mais Goiás, a artista também pontuou que quer aparecer em drag apenas em momentos pontuais. “Como faz a RuPaul”, comparou-se. Por exemplo, ao falar com a imprensa, ou em pequenas aparições, a figura que aparecerá deve ser Daniel. Mas em show, Gloria Groove permanecerá.

Assista a Vício, de Gloria Groove, parte do EP Affair: