Goianão 2021: Duelos das semifinais definidos

Os duelos das semifinais serão realizados na terça-feira (4) e quarta-feira (5)

Foto: Nicolle Mendes/Aparecidense

Com a classificação do Atlético neste domingo (2), o Goianão 2021 já tem definido as semifinais da edição deste ano. Além do rubro-negro, Aparecidense, Vila Nova e Grêmio Anápolis serão as equipes que estão classificadas. Os jogos serão realizados nos próximos dias 4 e 5 de maio. Já os jogos de volta serão disputados nos dias 8 e 9 de maio.

O Atlético se classificou como a melhor equipe, assim o Dragão irá enfrentar o quarto colocado, o Grêmio Anápolis, que eliminou o Iporá. O duelo será na terça-feira (4), no estádio Jonas Duarte. As equipes voltam a se enfrentar após terem duelado na primeira fase. No Goianão, time de Anápolis foi o único que conseguiu tirar pontos do Dragão na primeira fase. No último confronto entre os dois, o duelo ficou empatado em 2 a 2.

Já o segundo duelo das semifinais será entre Aparecidense, que eliminou a Jataiense e avançou com a segunda melhor campanha, contra o Vila Nova, que tirou o Anápolis nas quartas de final e foi o terceiro melhor time. O primeiro duelo será nesta quarta-feira (5), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. No último duelo entre as equipes, o Tigre venceu o Camaleão, por 2 a 1.