Goiânia deve ter final de semana com chuva, segundo previsão do tempo

Outras regiões do Estado de Goiás também deverão ter dias nublados neste fim de semana

O final de semana em Goiânia será de chuvas intensas, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A capital goiana terá mínima de 20 e máxima de 35 graus durante o sábado (9) e o domingo (10).

Para este fim de semana, a projeção é de 15 mm de chuva, de acordo com o Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo). Há possibilidade de ventos fracos e umidade do ar mínima de 40%.

Para esta sexta-feira (8), a previsão é de céu nublado, com possibilidade de chuvas isoladas na parte da manhã. Já na parte da tarde e noite, esperam-se pancadas de chuva e trovoadas isoladas, com mínima de 21º e máxima de 34º.

Outras regiões

Outras regiões do Estado de Goiás também deverão ter dias nublados neste fim de semana (Foto: Jucimar de Sousa / Mais Goiás)

Outras regiões do Estado de Goiás também deverão ter dias nublados neste fim de semana (Foto: Jucimar de Sousa / Mais Goiás)

Na região do entorno do Distrito Federal, em Cristalina, e também para a cidade de Goiatuba, região sul do estado a previsão para o final de semana, segundo Cimehgo, é de dias nublados e ventos fracos, com mínima de 21º e máxima de 30º. A previsão aponta ainda, umidade do ar mínima de 38%.

Em Minaçu, ao norte do estado, e também em Pires do Rio, a previsão é de dias nublados, com umidade relativa do ar mínima de 35%, segundo o Cimehgo. Para Minaçu, mínima de 23º e máxima de 35º. Para Pires do Rio, mínima de 20º e máxima de 32º.