Goiânia recebe 2ª edição do Encontro de Brechós neste domingo (15/5)

O evento tem entrada franca e acontece a partir das 11h, na Rua 15, Centro

2º Encontro de Brechós em Goiânia
(Foto: Divulgação)

Se você está precisando dar uma renovada no guarda-roupa, mas não pretende gastar muito, se liga no que vem por aí! Neste domingo (15/5), acontece a 2ª edição do Encontro de Brechós em Goiânia, que após um longo período realizando edições pocket, retomou seu formato original no fim de abril.

Com entrada franca, o evento acontecerá das 11h às 18h, na Rua 15 (em frente ao Sesc Centro), no Centro de Goiânia. Para se ter ideia, estão previstos cerca de 70 expositores – em sua maioria mulheres – das mais diversas áreas como moda, artesanato, acessórios, gastronomia e muito mais.

Além da possibilidade de encontrar excelentes produtos, o público do Encontro de Brechós ainda poderá conferir um show super animado, com as meninas da Dona da Roda, que se apresentam a partir das 15h e garantem ainda mais alegria ao espaço.

Sobre o Encontro de Brechós em Goiânia

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ENCONTRO DE BRECHÓS (@encontrodebrechos_)

O evento incentiva a chamada moda circular, que diz respeito ao ciclo de vida de um produto, a partir de uma produção sustentável e que se recicla e reinventa quanto ao design, fabricação, transporte, armazenamento e venda.

Dessa forma, peças que talvez não sirvam mais para uma pessoa, ainda podem durar vários anos no guarda-roupa de outra.

Assim, os visitantes poderão garimpar vários itens de vestuário, calçados e acessórios, que apesar de usados, estão em ótimo estado de conservação, com opções para todos os gostos e precinhos que não pesam no bolso, como manda um bom brechó.

Serviço

2º Encontro de Brechós em Goiânia

Quando: 15/5 (domingo)

Onde: Rua 15, quadra 42, Centro (quadra do Limas Lanches, quadra de frente o Sesc Centro)

Horário: 11h às 18h

Mais informações: @encontrodebrechos_

Entrada franca

LEIA TAMBÉM: