Goiânia recebe etapas do Brasileiro de Motovelocidade e do Goiás Superbike

As corridas terão a presença do público na prova de domingo (7)

As corridas do Goiás Superbike e do Brasileiro de Motovelocidade irão ocorrer neste sábado (6) e domingo (7)
As corridas do Goiás Superbike e do Brasileiro de Motovelocidade irão ocorrer neste sábado (6) e domingo (7). Foto: Divulgação - Goiás Superbike

A velocidade irá aumentar sobre duas rodas neste final de semana no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia. A praça esportiva irá receber a 4ª etapa do Goiás Superbike e a 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade. As corridas irão ocorrer neste sábado (6) e domingo (7), onde será aberto ao público.

Tanto pelo Goiás Superbike, quanto pelo Brasileiro de Motovelocidade, dará espaços para pilotos de todas as idades e diversas categorias. As motos estarão nas disputas de categorias de 300 cc, 500 cc, 600 cc e 1000 cc, que é a principal categoria. O final de semana também contará com a disputa da Yamara R3 Blu Cru Cup.

Nesta sexta-feira (5), as motos já estão em ação no autódromo de Goiânia para os primeiros treinos livres. Neste sábado (6), também serão realizados treinos livres e classificatórias, além da 1ª corrida de cada categoria. Já no domingo (7), onde será aberto ao público será finalizado a competição com a 2ª corrida das categorias.

Para o torcedor que quiser prestigiar a disputa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade e do Goiás Superbike, os ingressos estarão à disposição na bilheteria do autódromo a partir das 9 horas. Para as arquibancadas os bilhetes custam R$ 20 e para o torcedor que quiser acompanhar dos boxes, o valor é de R$ 50.