Goiânia recebe evento de hip hop neste fim de semana, com shows, oficinas e mais

O Grande Goiânia Hip Hop acontece de 13 a 15/5, com entrada franca e participação especial da cantora Jessica Ayo

Grande Goiânia Hip Hop tem participação de Jessica Ayo
Jessica Ayo é convidada especial e encerra o evento (Foto: Reprodução)

Considerado um dos principais eventos ligados à cultura Hip Hop em Goiás, o Grande Goiânia Hip Hop está de volta, desta vez para sua 7ª edição na capital.

Com uma programação extensa e que apresenta shows de rappers goianos, encontro de DJs e a participação especial da cantora Jessica Ayo, do Rio de Janeiro, o evento acontece de 13 a 15 de maio, no Palácio da Cultura, Praça Universitária.

A entrada é franca para todos que quiserem acompanhar, no entanto, será limitada de acordo com a capacidade do espaço. Para garantir sua participação, é necessário colocar o nome na lista. Clique aqui para acessar o formulário.

Entre os nomes de destaque que se apresentam, o público poderá contar com a participação dos rappers Iná Avessa, Renedy, Jovem Core e Rakel Reis, conhecidos na cena local. Também haverá danças urbanas, encontro de DJs, B.boys e B.girls.

Além disso, o público também poderá participar de oficinas e workshops gratuitos, destinados principalmente a quem já possui algum contato com a música. Para participar também é preciso se inscrever gratuitamente por meio do site do evento (clique aqui).

Show com Jessica Ayo

Para a 7ª edição do Grande Goiânia Hip Hop, uma das novidades é o show com a cantora Jessica Ayo, que vem do Rio de Janeiro e fará apresentação com entrada franca, no encerramento do festival, 15 de maio (domingo).

Conhecida por vários trabalhos na música e também na atuação, já participou de algumas produções da Rede Globo, como as novelas “Pega Pega” e “O Tempo Não Para”. Também foi nomeada como cantora revelação, durante o programa X-Factor Brasil, transmitido pela TV Band em 2016.

Para conferir a programação completa do evento, clique aqui.

Um pouquinho sobre o Grande Goiânia Hip Hop

O Grande Goiânia Hip Hop – Conferência da Cultura Hip Hop Goiás, é um evento independente, organizado pela Casa de Cultura da Juventude.

Com uma série de ações que visam evidenciar e valorizar o rap e a cultura da cena urbana, o evento reúne MCs, DJs, dança de rua, grafite e muito mais, a fim de garantir a diversidade cultural entre os goianos.

Serviço

7º Grande Goiânia Hip Hop

Quando: 13 a 15 de maio (sexta a domingo)

Onde:  Palácio da Cultura, Praça Universitária – Setor Leste Universitário, Goiânia – GO, 74603-190

Entrada franca, mediante inscrição e nome na lista

LEIA TAMBÉM: