FolhaPress

Goiás buscar por fim em jejum ao receber time reserva do Inter

Time goiano está sem vencer desde a retomada do Campeonato Brasileiro após a Copa América. Goiás está na 12º colocação da tabela

Sem vencer desde a retomada do Campeonato Brasileiro, o Goiás tenta por fim ao período de seca em duelo com o Internacional neste domingo (25), a partir das 16h, no estádio Serra Dourada.

Nas últimas sete partidas, a equipe esmeraldina intercalou quatro derrotas com três empates. Ao menos no compromisso mais recente, o segundo desde a volta de Ney Franco ao comando técnico, o time deu sinais de melhora: ficou no 1 a 1 com o Bahia, fora de casa, após ter aberto o placar.

“Com esse resultado aqui [em Salvador], a gente ganha moral para conseguir uma vitória no próximo jogo, diante do Internacional, dentro de casa”, disse o técnico do Goiás, que precisou lidar com uma série de desfalques contra os baianos.

Agora, ele poderá contar com reforços, com Geovane, Léo Sena e Kayke liberados após cumprirem suspensão. De quebra, o time esmeraldino terá pela frente um adversário recheado de reservas.

O Inter poupará esforços de olho em duelo decisivo da próxima quarta (28), contra o Flamengo, que valerá vaga na semifinal da Taça Libertadores -na ida, no Rio, os colorados perderam por 2 a 0.

No Brasileiro, Goiás e Inter estão separados por seis pontos, com os gaúchos em vantagem, com 24. Ao final da 15ª rodada, o time colorado era o sétimo colocado, enquanto os goianos apareciam em 12º.

GOIÁS
Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Yago Felipe, Léo Sena, Marcelo Hermes e Marlone; Michael e Kayke. T.: Ney Franco

INTERNACIONAL
Danilo Fernandes; Zeca, Klaus, Emerson Santos e Natanael; Rithely, Bruno Silva, Nonato e Sarrafiore; Wellington Silva e Tréllez. T.: Odair Hellmann

Estádio: Serra Dourada, em Goiânia
Horário: 16h deste domingo
Juiz: Marielson Alves Silva (BA)