Goiás divulga que ingressos para último jogo da temporada estão esgotados

O Goiás irá enfrentar o Brusque neste domingo (28), no estádio da Serrinha, pela última rodada da Série B

Torcida do Goiás no estádio da Serrinha
Torcida do Goiás no estádio da Serrinha. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás

O Goiás divulgou nesta quinta-feira (25), em suas redes sociais, que os ingressos para o confronto contra o Brusque, pela 38ª rodada da Série B, foram esgotados. O jogo irá ocorrer no estádio da Serrinha, no domingo (28), às 16 horas e será o último da equipe na temporada 2021.

O clube colocou 12.600 bilhetes à venda para o confronto contra o Brusque. Para o jogo, outra área do estádio da Serrinha será aberta, a parte do anel superior das cadeiras estará liberada para a presença do público.

Apesar de ser um jogo oficial, a partida é considerada festiva. Isso porque, será o primeiro confronto do Goiás em casa após a equipe confirmar o retorno para a Série A, na última rodada, com a vitória sobre o Guarani.

Na Série B, o Goiás ocupa a 3ª colocação, com 64 pontos. Apesar de já garantido na Série A 2022, o esmeraldino também pode garantir o vice-campeonato da segundona. Para isso, a equipe precisa vencer o Brusque e torcer para que o Coritiba não derrote a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas.