Governo Federal repassa 24 veículos para Conselhos Tutelares do estado de Goiás

A cerimônia de entrega acontecerá neste sábado (18), em Goiânia

O Governo Federal vai repassar 24 veículos para conselhos tutelares do estado de Goiás,  bem como kits de equipagem com computador, impressora, refrigerador, bebedouro e TV com acesso à internet. Também serão repassadas seis viaturas para a Patrulha Maria da Penha da Polícia Militar.
Governo Federal repassa 24 veículos para Conselhos Tutelares do estado de Goiás (Foto: WILLIAN MEIRA/MMFDH)

O Governo Federal vai repassar 24 veículos para conselhos tutelares do estado de Goiás, bem como kits de equipagem com computador, impressora, refrigerador, bebedouro e TV com acesso à internet. Também serão repassadas seis viaturas para a Patrulha Maria da Penha da Polícia Militar.

A cerimônia de entrega acontecerá neste sábado (18), no Auditório da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), em Goiânia. E terá a presença do governador, Ronaldo Caiado e da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), Cristiane Britto.

O investimento total das entregas é de R$ 4,3 milhões. A ação faz parte do Programa de Equipagem e de Modernização da Infraestrutura dos Órgãos, das Entidades e das Instâncias Colegiadas de Promoção e de Defesa dos Direitos Humanos (Pró-DH), que promete destinar 854 carros em todo o país até o final de 2022.

Os 24 veículos serão disponibilizados para os Conselhos Tutelares dos municípios de: Formosa (1), Itumbiara (1), Luziânia (1), Abadia de Goiás (1), Acreúna (1), Aragoiânia (1), Corumbá de Goiás (1), Davinópolis (1), Goiatuba (1), Guapó (1), Inhumas (1), Ipiranga de Goiás (1), Itaguaru (1), Itarumã (1), Lagoa Santa (1), Marzagão (1), Montes Claros de Goiás (1), Nova Veneza (1), Porangatu (1), Porteirão (1), Rialma (1), Santa Helena de Goiás (1), Santo Antônio do Descoberto (1) e São Patrício (1).