Grávida é morta a tiros na porta de casa em Belo Horizonte (MG)

Segundo o filho da vítima, a mulher estava gestante de um homem casado

Grávida é morta a tiros na porta de casa em Belo Horizonte
Rua onde ocorreu a morte de grávida do Belo Horizonte (Foto: reprodução - TV Globo)

Uma grávida, de 31 anos, morreu após ser baleada na porta da própria casa, no bairro de Casa Branca, em Belo Horizonte (MG). O caso aconteceu na última terça-feira (21/12). A vítima estava no sexto mês de gestação.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma testemunha relatou que viu um homem bater no portão do imóvel da vítima pedindo para ver algumas peças de roupa.

A vítima, que não teve o nome divulgado, atendeu o pedido e levou as roupas até a porta e, nesse momento, foi baleada várias vezes. Os disparos a atingiu no tórax, abdômen e cabeça.

A mulher foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para um hospital municipal. Entretanto, apenas a morte foi constatada.

Grávida havia se relacionado com homem casado

O filho da vítima, de 15 anos, contou aos agentes que a gestação da mãe era fruto de um relacionamento com o homem casado.

Inclusive, o menor relatou que já presenciou diversas discussões dela por telefone, já que o pai da criança não dava apoio, suporte financeiro e não permitia que a mulher se apresentasse à família dele.

Um suspeito, de 29 anos, foi qualificado pela Polícia Militar. Segundo a corporação, o homem tem passagens por falsidade ideológica, ameaça, porte ilegal de arma de fogo, adulteração de veículo, falsificação, desobediência, dano e lesão corporal.

Ele ainda não foi localizado. O caso é investigado pela Polícia Civil.

*Com informações do g1