Grazi Massafera recusa voltar na continuação de ‘Verdades Secretas’

Na novela, Grazi interpretava Larissa, modelo que se prostituía e se envolveu com drogas. Pelo papel, atriz foi indicada ao Emmy Internacional

grazi massafera verdades secretas novela globo
Na novela, Grazi interpretava Larissa, modelo que se prostituía e se envolveu com drogas. Pelo papel, atriz foi indicada ao Emmy Internacional

Grazi Massafera, 38, recusou o convite para participar da continuação de “Verdades Secretas”, novela exibida originalmente pela TV Globo no horário das 23h em 2015 e pela qual ela foi indicada ao Emmy Internacional. Na história, ela interpretou a modelo Larissa, que se prostituía e acabava se envolvendo com drogas.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, Grazi Massafera afirmou que já tem outros projetos marcados para o período e não poderá estar à disposição do autor Walcyr Carrasco. A continuação, encomendada pelo serviço de streaming Globoplay, deve entrar em produção em janeiro de 2021 com a Amora Mautner, diretora responsável por “Avenida Brasil”.

Grazi Massafera não estará na obra, mas outros atores que fizeram parte da história original estão confirmados: Camila Queiroz (Angel), Agatha Moreira (Giovanna), Reynaldo Gianecchini (Anthony) e Rainer Cadete (Visky).

Segundo a publicação de Kogut, eles devem ganhar reforço ainda de nomes como Sergio Guizé, Romulo Estrela e Deborah Evelyn, que foram convidados para a nova novela. A sinopse de “Verdades Secretas 2”, que deve ter cerca de 50 capítulos, já foi entregue por Walcyr Carrasco à direção da TV Globo.

O último trabalho de Grazi Massafera na emissora foi como protagonista na novela Bom Sucesso, exibida entre 29 de julho de 2019 a 24 de janeiro de 2020. No folhetim, Grazi Massafera atuava ao lado de nomes como Antônio Fagundes,  Rômulo Estrela, David Junior, Fabiula Nascimento, Armando Babaioff, Sheron Menezzes e Lúcio Mauro Filho.

Verdades Secretas foi exibida entre 8 de junho a 25 de setembro de 2015, em 64 capítulos. Escrita por Walcyr Carrasco, foi a primeira trama original a ser exibida no horário das 23h, que até então só tinha levado ao ar remakes de novelas de sucesso no passado. No dia 21 de novembro de 2016, a trama ganhou o Emmy Internacional na categoria de melhor telenovela.

Grazi Massafera deleta foto com filhote de leão após crítica de Luisa Mell