Grazi Massafera se despede da Globo após 16 anos de casa

A atriz oficializou o desligamento da emissora através de texto publicado no Instagram

Grazi Massafera se despede da Globo após 16 anos de casa
Foto: Reprodução - Instagram

A atriz Grazi Massafera oficializou sua saída da Rede Globo. Através de texto publicado nas redes sociais, a loira explicou que a saída não a impede de voltar a trabalhar na emissora, da qual fez parte por 16 anos.

Ela iniciou a despedida relembrando como entrou Globo: através do Big Brother Brasil 5. “A primeira vez que eu apareci na Globo foi no dia 10 de janeiro de 2005. Aquela garota de 23 anos – que foi praticamente enviada pela mãe para o BBB pra tentar mudar de vida – não imaginava que ser estrela de reality show muda mais a gente que ganhar concurso de Miss”, começou.

De repórter do Caldeirão do Huck a apresentadora do Superbonita, nada passou batido pela estrela, inclusive as personagens que viveu em diversas novelas. “Fui a estreante Thelminha, fui Florinda e até Lívia Noronha. Ah, teve também a Deodora, a Michele, a Lucena, a Ester e, claro, ela, a Larissa. Emendei com a Luciane e fiz mais uma Lívia e, por último a Paloma”, relembrou.

Grazi ressaltou que o ciclo que se encerra é o de contrato exclusivo, mas que pode voltar a trabalhar na casa por meio de contrato por obra. “Hoje finalmente encerro um ciclo de exclusividade na Globo. Saio cheia de gratidão e sabendo que a Globo pode não ser mais meu endereço, mas pode ser razão de visita”, explicou ela.

“Muito obrigada a todos da Globo por este ciclo. Nos veremos muito em breve e nos reveremos em todas as memórias que deixo nesta emissora que é parte de mim, de minha história e de meu coração”, se despediu.

Grazi Massafera esteve em diversas novelas da Globo, como Páginas da Vida, Desejo Proibido, Negócio da China, Aquele Beijo, Flor do Caribe, A Lei do Amor, O Outro Lado do Paraíso e Bom Sucesso. Verdades Secretas possivelmente foi a que dera mais destaque à artista, já que por ela fora indicada ao Emmy.

Futuro de Grazi Massafera

Estar longe da Globo não quer dizer que Grazi Massafera encerrará sua carreira, muito pelo contrário. A atriz está na mira da HBO Max e da Netflix.

A HBO Max pretende colocar a atriz como protagonista de uma telessérie. Já a Netflix, que tem a intenção de produzir novelas brasileiras para o streaming, cota Grazi para protagonizar o remake de Dona Beija, novela exibida originalmente pela TV Manchete em 1986.