Grêmio Anápolis acerta a contratação de volante da base do Trindade

Jogador de apenas 20 anos já assinou foi regularizado e pode estrear pela raposa na Série D

Victor Ferreira pelo Trindade
Jogador em ação pelo Tacão na disputa do Goianão Sub-20. Foto: Comunicação Tacão

Com chances remotas de classificação na disputa da fase de grupos do Brasileiro da Série D, a diretoria do Grêmio Anápolis segue buscando jovens promissores pensando em futuras vendas para o futebol europeu. Na manhã desta sexta-feira (1), a equipe anunciou a chegada de seu mais novo jogador, o volante Victor Ferreira, ex-Trindade.

Quem é Victor Ferreira?

Natural de Goiânia, o volante tem apenas 20 anos e chega à raposa após dois anos defendendo o Trindade na disputa do Goianão Sub-20. Foram vinte e cinco partidas pelo clube e um gol marcado. Antes do Tacão, Victor defendeu o Goiás até a categoria Sub-17.

Além de volante, Victor Ferreira pode atuar também como meia armador e também pelas laterais do campo, fazendo as alas. Ele assina com o Grêmio Anápolis, onde já foi regularizado junto ao BID e pode estrear pelo clube na Série D.

“Estou muito feliz em assina meu primeiro contrato profissional com o Grêmio Anápolis que está me dando a oportunidade e está confiando no meu trabalho. Muito feliz aqui feliz e motivado”, disse o atleta em suas redes sociais.

O Grêmio Anápolis volta a campo já neste domingo (3), quando encaram o clássico diante do Anápolis, às 16 horas, horário de Brasília.