Gretchen posa de biquíni na praia e arranca elogios dos seguidores; veja foto

Aos 62 anos, cantora afirmou: "Sendo leve e feliz"

Aos 62 anos, cantora afirmou:
Gretchen (Foto: Divulgação)

No último sábado (22), a cantora Gretchen, 62 anos, deixou os seguidores em polvorosa ao publicar uma foto de biquíni enquanto curtia a tarde na praia.

Bom dia aaaa povoooo. A vida é como vc determina. A minha eu levo sorrindo. Sendo leve e feliz. 😍”, escreveu a mãe de Thammy Miranda na legenda.

Nos comentários, os fãs da rainha do bumbum não pouparam elogios. “Linda!!! Corpo saradoooooo!”, “Gata, linda, feliz”, “Ai saber ser bonita mesmo”, “Só luxo maravilhosa” e “Que energia boa” foram alguns dos comentários.

“Show Gretchen! Corpão! Você é a prova que independe da idade, quer seja mais avançada ou não, devemos nos cuidar!”, escreveu um seguidor.

Confira a foto de Gretchen de biquíni:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gretchen Oficial (@mariagretchen)

Aos 62 anos, Gretchen dança de biquíni ao lado do filho Thammy

Nos primeiros dias do ano Gretchen estava curtindo férias em Belém, no Pará, e divertia os seguidores com diversos momentos em família. A rainha do bumbum apareceu dançando de biquíni ao lado do filho Thammy Miranda e da filha Giullia Vitória Cezimbra.

O político compartilhou no Instagram um vídeo ao som de Jerusalema, hit do cantor sul-africano Master KG. “Começando o ano com esse astral!”, escreveu Thammy na legenda do post. Assista AQUI!

Wanessa Camargo posa de biquíni e detalhe na foto chama a atenção

Wanessa Camargo apareceu deslumbrante em uma foto de biquíni postada no Instagram na última terça-feira (18). Aos 39 anos, a cantora atraiu elogios dos internautas por conta da imagem, feita em um resort.

“Pensa num final de tarde gostoso? 💙”, escreveu a filha de Zezé di Camargo e Zilu Godoi na legenda da publicação. Um detalhe na foto de Wanessa Camargo chamou a atenção dos internautas, e não foi o biquíni. Veja AQUI!

+ BBB 22: Naiara Azevedo explica encontro com Jair Bolsonaro; vídeo