Grupo é preso por furto, receptação e tráfico de drogas em Chapadão do Céu

Seis pessoas foram presas e dois menores apreendidos na ação do Comando de Policiamento Especializado, todos já tinham ficha criminal

A Polícia Militar (PM) de Chapadão do Céu prendeu um homem de 43 anos por suspeita de diversos furtos pela cidade, na tarde de quarta-feira (21). Outras quatro pessoas foram detidas e dois menores foram apreendidos por receptar os itens em troca de drogas. A mãe de um dos menores foi presa por desacato ao tentar impedir a apreensão R$ 1,278 mil, segundo informação da PM.

Ao todo, seis pessoas foram presas e dois menores apreendidos na ação do Comando de Policiamento Especializado (CPE) da PM. O homem de 43 anos, com antecedentes criminais por furto, foi flagrado pelos policiais em uma residência e confessou ter realizado delitos pela região do Setor Expansão.

A PM foi informada de locais em que os materiais furtados em residências foram trocados por drogas. Quatro adultos e dois menores foram flagrados com materiais furtados e entorpecentes ilícitos. Foram apreendidos porções de maconha, crack e cocaína.

Grupo preso por receptação, furto e tráfico de drogas em Chapadão do Céu (Foto: PMGO)

Todos os envolvidos tinham antecedentes criminais. Um dos menores e um dos adultos tiveram envolvimento com caso de homicídio, segundo relato da PM. A mãe de um dos jovens arremessou um copo e ofendeu um sargento da PM. Ela tentava impedir a apreensão de R$ 1,278 mil que, segundo os policiais, seria fruto do tráfico de drogas.

Os envolvidos, objetos e drogas foram apresentados ao plantão da Polícia Civil de Chapadão do Céu. Algumas vítimas compareceram na Delegacia e reconheceram seus pertences.