Grupo Samba Paris se apresenta em Goiânia no dia 29 de janeiro

O grupo, que é de Aparecida de Goiânia, se apresenta no dia 29/1 e garante muito samba para o público local

Grupo Samba Paris se apresenta em Goiânia
Grupo Samba Paris se apresenta na capital (Foto: Divulgação)

Se você curte um bom samba, tem novidade chegando. No dia 29 de janeiro (sábado), acontece o “Princesinha TBM Samba” em Goiânia, um evento dedicado especialmente aos amantes do samba na capital, que garante a presença de várias bandas e artistas do gênero. Um dos destaques na programação é o grupo Samba Paris, que vem ganhando reconhecimento na cena local.

O evento será realizado a partir das 20h, mas o local do show ainda não foi divulgado. Os ingressos já estão à venda com valores a partir de R$ 60, que correspondem à pista. As vendas acontecem na Arena Fair Play, ou pelos telefones (62) 99619-4036 ou 98116-9885.

Com a presença de convidados e DJs, o grupo promete um evento de peso, para todo mundo cantar e dançar junto. Vale a pena aproveitar!

Sobre o grupo Samba Paris

Destaque do samba na cena regional, o grupo é de Aparecida de Goiânia. Formado pelos músicos Alan Dayvid (vocalista e percussionista), Junin Benevides (pandeiro) e Bruno Evangelista Silva (reco reco), o nome escolhido para representá-los é, na verdade, uma brincadeira com a cidade de origem.

Quem mora em Goiás há muito tempo, certamente já ouviu a expressão “PARISsida de Goiânia”, para se referir ao município da região metropolitana.

Assim, o “Samba Paris” faz uma bela homenagem às sua origens, trazendo ainda um repertório com várias músicas já conhecidas pelo público, em interpretações de grandes nomes nacionais do samba.

Em breve, será possível ainda conferir o trabalho autoral do trio, que está se planejando para apresentar suas próprias músicas para o público, em forma de comemoração pelo primeiro ano de formação do Samba Paris.

Serviço

Samba Paris se apresenta no Princesinha TBM Samba

Quando: 29/1 (sábado)

Horário: 20h

Ingressos: a partir de R$ 60

Vendas: Arena Fair Play – Avenida Rio Verde, Qd. 75, Lt. 40, s/n – St. Faicalville, Goiânia – GO, 74350-785

Ou pelos telefones: (62) 99619-4036 ou 98116-9885

Mais informações: @sambaparisoficial

Leia também: