Guns N’Roses anuncia show em Goiânia; confira data e local

Banda também vai se apresentar no Rock in Rio

Apresentação será no dia 11 de setembro no estádio Serra Dourada. Show do Guns N’ Roses em Goiânia terá novo lote de ingressos
Guns N' Roses (Divulgação)

Podem ir separando o jeans rasgado e a bandana! A banda Guns N’ Roses confirmou nesta quinta-feira (7) que fará oito shows no Brasil, em deles em Goiânia. Além da terrinha do pequi, os rockeiros vão tocar em Recife, Belo Horizonte, Ribeirão Preto, Florianópolis, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre. Além dos shows, a banda está confirmada para se apresentar no Rock in Rio.

Em Goiânia, o Guns N’ Roses se apresenta no dia 11 de setembro, um domingo. A apresentação será no Estádio Serra Dourada. A venda dos ingressos deve começar em breve no site eventim.

Essa é a 10ª vez que a banda virá ao Brasil. O último show foi no São Paulo Trip, em 2017, com ingressos esgotados.

Goiânia recebe tributo ao Guns N’ Roses nesta sexta-feira (8/4)

E para quem quiser um ‘esquenta’ para o show da banda, nesta sexta-feira (8) acontece um tributo ao Guns N’ Roses em Goiânia, com shows que prometem trazer os maiores sucessos da banda, em uma noite nostálgica e com o melhor do hard rock mundial.

O evento estará sob o comando da banda Shotgun e do cantor Denis Voz, que também apresentam clássicos de outras bandas. Os shows serão realizados no palco do Lowbrow Lab Arte & Boteco, a partir das 21h30, com entrada no valor de R$ 20.

O tributo começa com a banda Shotgun, fundada em janeiro deste ano e formada por Mokinha (bateria e produção), André Adonis (vocal), Rodrigo Miranda (guitarra) e Luiz Paniago (contrabaixo).

Além de grandes sucessos do Guns N’ Roses, o grupo também promete interpretações potentes de canções do Mötley Crüe, Whitesnake, Skid Row, Led Zeppelin, AC/DC, Metallica, Megadeth e Def Leppard.