Gusttavo Lima faz vídeo de Andressa Suita e aumenta rumores de reconciliação: assista

Os dois anunciaram o fim do casamento em outubro de 2020

Os dois anunciaram o fim do casamento em outubro de 2020. Gusttavo Lima filma Andressa Suita e aumenta rumores de volta: vídeo
(Foto: Montagem - Reprodução Instagram)

Na noite da última sexta-feira (15) Gusttavo Lima fez um vídeo de Andressa Suita cantando e aumentou os rumores de reconciliação com a ex. Os dois anunciaram o fim do casamento em outubro de 2020, mas nos últimos meses estão pipocando na web os boatos que o ex-casal voltou.

Nesta sexta o sertanejo publicou nos stories do Instagram registros de uma noite animada com muita música ao lado dos amigos.

Gusttavo Lima apareceu cantando ao lado de Jonas Esticado e, pouco depois, o cantor filmou Andressa enquanto o cearense cantava ‘Investe Em Mim’.

No vídeo, gravado em preto e branco, Gusttavo gravou Jonas e logo em seguida, mostrou Andressa Suita cantando o refrão gesticulando em sua direção. Lima fez questão de marcar o perfil da “ex”. Será que um anúncio de reconciliação vem aí?! É aguardar para ver…

Assista o vídeo de Gusttavo e Andressa:

Andressa Suita diz que não irá rotular relação com Gusttavo Lima

Andressa Suita, ex-mulher do cantor sertanejo Gusttavo Lima, afirmou que prefere não rotular seu relacionamento com o artista, em participação no primeiro episódio do programa de Sabrina Sato, o SaladaSato, que é publicado no canal do YouTube de Sabrina.

Além de Andressa, estavam também no episódio Kika Sato, mãe da apresentadora, e Paulo Gustavo. Kika perguntou a Andressa se ela havia retomado o relacionamento e então a influenciadora respondeu: “Sou a favor da família, sempre sou a favor da família, mas os dois tem que estar felizes, né”. Dito isso, ela afirmou que não quer rotular a relação que tem com Gusttavo e que tudo acontecerá “no tempo de Deus”. Leia na íntegra AQUI!

LEIA TAMBÉM:

• Gusttavo Lima anuncia show no Estádio Serra Dourada: saiba mais

• Diego Hypólito é consolado por Andressa Suita após ‘Domingão’: entenda