Gusttavo Lima realiza sonho de fã mirim com paralisia cerebral em Goiânia – vídeo

O encontro entre o cantor e a criança propiciou sorrisos ao garoto de 8 anos e lágrimas da mãe, que viu o filho realizar o sonho

A chegada de Gusttavo Lima ao Serra Dourada foi marcada por emoção após o artista realizar o sonho de um fã mirim com paralisia cerebral. (Foto: Mais Goiás)
A chegada de Gusttavo Lima ao Serra Dourada foi marcada por emoção após o artista realizar o sonho de um fã mirim com paralisia cerebral. (Foto: Mais Goiás)

A chegada de Gusttavo Lima ao estacionamento do Estádio Serra Dourada para o show ‘Embaixador In Goiânia’ foi marcada por emoção, na tarde deste sábado (23). Isso porque o artista parou para atender um fã mirim com paralisia cerebral, que tinha como sonho conhecer o cantor. O encontro propiciou sorrisos ao garoto de 8 anos e lágrimas da mãe, que viu o filho realizar o sonho.

Segundo Sônia Brito, mãe do pequeno Igor Luciano, os dois chegaram ao Serra Dourada por volta das 13h30. “A gente estava indo para a igreja e do nada meu filho começou a gritar dizendo que queria ver o Gusttavo Lima. Ele assiste tudo, então sabe de tudo”, disse.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás Oficial (@maisgoiasoficial)

A mulher diz que a paixão de Igor pelo cantor começou depois de assistir vídeos do artista. “Meu filho é apaixonado por ele. Tem dois anos que só escuto Gusttavo Lima. Nenhuma novela consigo assistir mais”, brincou.

“Melhor coisa do mundo ver meu filho realizando um sonho. Não estou acreditando que ele [Gusttavo Lima] parou para ver o meu pequeno”, comentou emocionada.

Acompanhe os registros do show do Gusttavo Lima pelo nosso instagram @maisgoiasoficial

Gusttavo Lima realiza sonho de fã mirim com paralisia cerebral em Goiânia – veja fotos