Gusttavo Lima volta à AudioMix, quatro anos após rescisão de contrato e processo

Em suas redes sociais, o cantor afirmou que está "feliz demais" em voltar ao antigo escritório. Sertanejo está de volta ao lineup do Villa Mix

Por meio de suas redes sociais, Gusttavo Lima anunciou que está de volta ao casting da AudioMix. O cantor sertanejo iniciou sua carreira na empresa de gerenciamento em 2014, mas rescindiu contrato e processou a antiga casa.

De lá para cá, Gusttavo abriu seu próprio escritório, o Balada Eventos, que atualmente gerencia a carreira do artista, e também já teve a agenda de shows administrada pela Workshow, principal concorrente da AudioMix.

À época, o artista chegou a declarar que não havia mais afinidade para trabalhar no antigo escritório e que era “muito roubado”. A declaração resultou em um processo por parte da AudioMix.

Filho pródigo

Tudo parece ter virado águas passadas e o filho pródigo retornou à sua primeira casa. Em nota no site oficial, Gusttavo Lima afirmou que a AudioMix cuidará de sua agenda de shows e trabalhará em parceria com a Balada Eventos.

“Voltar a trabalhar com o Marquinhos e toda e equipe da AudioMix me deixa feliz demais! Foi ao lado deles que minha história mudou. Sempre fui muito grato. Com certeza, é uma alegria estarmos juntos novamente”, escreveu Gusttavo.

Raízes

De volta à AudioMix, o cantor também volta a aparecer no lineup do principal evento da empresa: o Villa Mix. O retorno de Gusttavo Lima ao festival acontecerá no dia 22 de setembro, em São Paulo, no Autódromos de Interlagos.

Lima despontou em 2011 com o single Balada Boa, o famoso “tchê, tchererê, tchê tchê”. Com a AudioMix, lançou os projetos: Inventor de Amores (2010), Gusttavo Lima e Você (2011), Gusttavo Lima ao vivo em São Paulo (2012) e Do Outro Lado da Moeda (2014).

Relembre Balada, de Gusttavo Lima: