Halsey aparece com seio à mostra em capa de novo disco; veja

Novo álbum da cantora falará sobre "alegrias e horrores" da maternidade e será lançado em agosto

Halsey aparece com seio à mostra em capa de novo disco; veja
Cantora Halsey (Foto: Divulgação)

A cantora Halsey divulgou, na tarde desta quarta-feira (7), a capa do novo disco, If I Can’t Have Love, I Want Power. Na imagem, a artista aparece com um seio à mostra, sentada em um trono e com um bebê no colo. Veja abaixo.

Com a imagem, Halsey quis eliminar o estigma da amamentação.

Veja a capa do novo disco de Halsey:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por halsey (@iamhalsey)


“O conceito deste álbum está nas alegrias e horrores da gravidez e do parto”, escreveu ela em post no Instagram. “Foi importante para mim que a capa transmitisse os sentimentos que tive na minha jornada dos últimos meses. A dicotomia da Madona e da Prosituta. A ideia de eu ser vista como objeto sexual e meu corpo como vaso sanguíneo e presente para minha criança traz dois conceitos que coexiste pacificamente e poderosamente”, continuou.

Halsey completa escrevendo que o corpo dela sempre pertenceu ao mundo de diferentes formas nos últimos anos. Entretanto, a imagem da capa do disco representa retomar a autonomia e estabelecer o orgulho e a força dela como ser humano.

O último disco de Halsey, Manic, foi lançado em janeiro de 2020. O trabalho foi descrito como uma viagem para dentro da psiquê da cantora e recebeu elogios da crítica especializada.

If I Can’t Have Love, I Want Power tem lançamento previsto para 27 de agosto.