Harry Styles divulga clipe sensual de ‘Watermelon Sugar’; assista!

Faixa faz parte do mais recente disco do artista, 'Fine Line'

Harry Styles divulga clipe sensual de Watermelon Sugar
Cantor Harry Styles no clipe de Watermelon Sugar

Watermelon Sugar… High! Harry Styles começou a semana com o pé direito, divulgando o clipe de Watermelon Sugar. Faixa foi usada como single promocional do disco Fine Line em 2019, mas só agora ganhou uma divulgação própria – com muita insistência dos fãs.

O vídeo é bastante sensual – talvez o mais sensual da carreira de Harry Styles até então. Antes de começar o registro, lê-se “este clipe é dedicado à masturbação”. Ele brinca com uma das várias interpretações de “watermelon sugar” (açúcar de melancia, em livre tradução).

De acordo com o site Urban Dictionary, que funciona como um “dicionário” gírias, a expressão é nome de um tipo de heroína utilizado nos EUA em meados da década de 1990. Entretanto, porém pode ser utilizado para descrever a ejaculação feminina ou masculina.

Nas imagens, o cantor come pedaços de fruta cercado de mulheres em uma praia. Todos se tocam e se divertem.

Assista ao clipe de Watermelon Sugar, de Harry Styles

Fine Line é o segundo disco de estúdio de Harry Styles, após a dissolução da boy band One Direction e foi bem recebido por crítica e público. Além de Watermelon Sugar, o álbum ainda tem: Light’s Up, Adore You e Falling.

Com este projeto, o cantor faria uma turnê mundial de divulgação, que passaria pelo Brasil no fim deste ano. Devido à pandemia do novo coronavírus, entretanto, os shows acontecerão no ano que vem.