HBO cancela série derivada de ‘Game Of Thrones’

Nova série seria estrelada por Naomi Watts. Piloto não agradou emissora

'Game of Thrones' completa 10 anos e HBO lança trailer comemorativo
'Game of Thrones' completa 10 anos e HBO lança trailer comemorativo

A HBO desistiu do spin-off (série derivada) de Game Of Thrones. A produção, que foi amplamente divulgada durante a última temporada do seriado sobre fogo e dragões, seria estrelada pela atriz Naomi Watts. As informações são do site Deadline.

Conforme a reportagem, um piloto foi gravado e estava em processo de edição. Entretanto o material – mesmo não finalizado – não agradou a emissora e o projeto foi cancelado.

A HBO ainda não se posicionou, mas a showrunner da série, Jane Goldman, já estaria enviando e-mails ao elenco para avisar o cancelamento.

Muito antes de Game Of Thrones

O spin-off se passaria milhares de anos antes da história de GOT. Entretanto, alguns elementos do seriado original, como os White Walkers e as mãos do escritor George R. R. Martin, que também estava envolvido no projeto.

O roteiro foi escolhido dentre vários para ser o spin-off da série – maior sucesso da HBO até então – e teve luz verde dos estúdios da emissora em junho de 2018.

Nem tudo está perdido

Ainda de acordo com o Deadline, em setembro deste ano, a HBO teria autorizado o início da produção de uma outro projeto derivado de Game Of Thrones. Esta se passaria 300 anos antes da série original, marcando o início da queda da Casa dos Targaryen.