Heróis de Botequim comanda roda de samba em Goiânia neste sábado (15/1)

Com muito samba e feijoada, o grupo se apresenta a partir das 12 no Quintal do Keké

Heróis de Botequim em Goiânia: grupo se apresenta neste sábado no Quintal do Keké
O grupo se apresenta neste sábado, no Quintal do Keké (Foto: Divulgação)

Para começar bem o fim de semana, nada melhor que aquela feijoada acompanhada de um bom samba, não é mesmo? Neste sábado (15/1), tem show com o grupo Heróis de Botequim em Goiânia, que garante uma apresentação super alto-astral, para todo mundo cantar e dançar junto.

A partir das 12h o grupo comanda o palco do Quintal do Keké (antigo espaço do Quintal do Jorjão), que neste dia terá entrada no valor de R$ 15. Além de boa música, também será possível saborear a famosa feijoada da casa, que deixa a experiência ainda mais agradável.

O cardápio também garante cervejas e bebidas para todos os gostos, com uma programação que segue até às 18h. Para mais informações, basta entrar em contato pelo WhatsApp (62) 98243-2419.

Sobre a apresentação do Heróis de Botequim em Goiânia

Heróis de Botequim em Goiânia: grupo se apresenta neste sábado no Quintal do Keké

Além de boa música o evento também terá feijoada ao longo da tarde (Foto: Divulgação)

Um dos grupos de samba mais conhecidos da cena local, o Heróis de Botequim se apresenta com os músicos Alex Formiga, Gilberto Lima, Guilherme Noleto, Leandro Gomes, Waguinho Pg e Wellington Santana.

No repertório, o público da casa poderá contar com o bom samba raíz, samba de roda e samba enredo, que são garantia de uma tarde animada e cheia de alegria.

Entre as principais inspirações para a música do grupo, estão nomes populares como Adoniran Barbosa, Chico Buarque, Cartola, Paulinho da Viola, Vinícius de Moraes, Noel Rosa, entre tantos outros.

O Heróis de Botequim em Goiânia é uma grande referência, no entanto, a banda também se apresenta pelos vários cantos do Brasil e performa como um dos melhores grupos de samba do país.

Para se ter ideia, já dividiram palco com grandes nomes da música, a exemplo de Alcione, Teresa Cristina, Diogo Nogueira, Demônios da Garoa e muito mais.

Serviço

Heróis de Botequim em Goiânia

Quando: 15/1 (sábado)

Onde: Quintal do Keké – R. 226, Qd 45 – LT 15 – Setor Leste Universitário, Goiânia – GO, 74610-180

Horário: a partir das 12h

Entrada: R$ 15

Mais informações: @quintaldokeke

Leia também: