Gustavo Mendanha escolhe ex-deputado Heuler Cruvinel para vice

Candidato a senador da chapa será o deputado federal João Campos

Mendanha diz que irá aos debates que tiverem a presença de Caiado
Mendanha diz que irá aos debates que tiverem a presença de Caiado (Foto: Jucimar de Sousa - Mais Goiás)

O candidato a governador Gustavo Mendanha (Patriota) confirmou, em coletiva de imprensa, que o ex-deputado federal Heuler Cruvinel (Patriota) será o seu vice. “Estava ansioso para consolidar a chapa”, disse, antes de anunciá-lo. O deputado federal João Campos (Republicanos) é o candidato ao Senado.

Heuler não apareceu na convenção desta sexta, que oficializou a chapa.

Gustavo afirmou que não é simples enfrentar o governador Ronaldo Caiado, mas disse ter convicção de que chegará ao segundo turno.

Ainda sobre o Heuler, ele afirma que buscava alguém do sudoeste goiano e do agro para dar mais força à chapa. “Também queríamos um vice católico. Eu e o João somos evangélicos, então queríamos um nome católico.”

Segundo ele, poderia buscar outro partido para a vice, mas Heuler tem os prefixados para ocupar. “Já tínhamos força no sudoeste, como Alcides, mas trazer essa liderança vai acrescentar muito.”

Questionado sobre outras regiões e o fato de ser pouco conhecido, ele diz que não faltará energia. “Vamos dormir pouco, trabalhar de domingo a domingo, participar de encontros, sabatinas e apresentar projeto. Temos tempo para isso é também vamos utilizar as redes sociais”, argumentou.

Já sobre a desistência de Marconi Perillo (PSDB) ao governo, ele diz que estava pronto para enfrentá-lo, debatendo ideias.

Mendanha falou, ainda, em um governo tecnológico para melhorar a vida das pessoas, de sustentabilidade, entre outras coisas para tornar um estado inteligente.