Mulher fecha vidro do carro para evitar violência e arrasta marido pela rua em Goianésia

Suspeito foi autuado por violência psicológica

Homem aborda esposa no trânsito, fica com braço preso no carro e é arrastado, em Goianésia
Homem aborda esposa no trânsito, fica com braço preso no carro e é arrastado, em Goianésia (Foto: Reprodução - Vídeo - G1)

Um homem abordou sua esposa quando a mulher estava dentro do carro, ficou com o braço preso e foi arrastado por uma avenida de Goianésia, no Centro goiano, nesta terça-feira (17). O caso foi filmado por testemunhas. A titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), Poliana Bergamo, disse que o caso é de violência doméstica e que tudo aconteceu após a mulher dizer que se separaria do suspeito.

“Ela nos relatou que tentava colocar um fim no relacionamento. Hoje, após se sentir ameaçada, ela saiu de sua residência e ele saiu em outro veículo. Em um momento, ela parou no semáforo. Ele desceu do carro, foi em direção ao carro dela e tentou desligar o veículo. Nesse momento, o vidro fechou e prendeu o braço dele. Assustada, ela acelerou e ele conseguiu soltar o braço e caiu no chão”, disse.

Homem foi autuado por violência psicológica

Depois de conseguir se soltar, o homem foi atendido na unidade de saúde, recebeu alta e compareceu à delegacia. Ele foi autuado por violência psicológica, que tem pena de seis meses a dois anos. “Ela [vítima] esclareceu que não houve agressão física. No vídeo, aparece ele dando murros no vidro, mas foi no intuito de soltar o braço dele”, disse Poliana.

Ainda de acordo com a investigadora, a mulher não quis representar criminalmente contra o suspeito em razão dos crimes de ameaça. Mas a vítima solicitou medida protetiva de urgência em seu favor.
Assista ao vídeo: