Homem agride irmã na frente da sobrinha de 7 anos, em Anápolis

A polícia encontrou a vítima com o nariz sangrando e precisou ser carregada pelos policiais para atendimento na ambulância

Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher
O suspeito ameaçou bater também na sobrinha que gritava por socorro (Foto: Reprodução)

A Patrulha Maria da Penha prendeu um homem suspeito de agredir a irmã na frente da sobrinha de sete anos. O caso aconteceu no fim da tarde dessa segunda-feira (18), em um bairro na região centro-leste de Anápolis.

Ao Mais Anápolis, os policiais afirmaram que quando chegaram ao local, a vítima estava com o nariz sangrando e gritando por socorro. A mulher também precisou ser carregada pelos policiais até a ambulância do SAMU que foi acionada na residência para realizar os primeiros socorros.

À PM, a vítima disse que foi agredida pelo irmão com vários socos no rosto, e o suspeito ainda teria a ameaçado de morte enquanto tentava esgana-la. Segundo relato dos policiais, os dois irmãos moram juntos, e que a briga começou após o suspeito tentar sair da casa com alguns objetos da residência.

A irmã relatou ainda que o suspeito sempre foi agressivo, e que durante a confusão, a sua filha começou a gritar por socorro, momento este que o irmão soltou a vítima e ameaçou bater na criança caso ela não parasse de gritar.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes de Anápolis. Já a vítima recebeu o atendimento médico no local.