Homem ameaça mulher com facão e avança com carro sobre Guarda Civil, em Goiânia

Em áudios, homem ameaçou matar esposa e filho do casal pelo fato de a mulher esconder a criança dele

Homem embriagado ameaça mulher com facão e joga o carro sobre GCM em Goiânia
Homem embriagado ameaça mulher com facão e joga o carro sobre GCM em Goiânia (Foto: Guarda Civil Metropolitana)

Um homem de 35 anos foi preso após ameaçar a esposa com um facão e jogar o carro sobre agentes da Guarda Civil Metropolitana (GCM), em Goiânia.  Segundo o laudo do Instituto Médico Legal (IML), o suspeito estava sob efeito de álcool no momento da prisão, que ocorreu no sábado (26). O homem ainda enviou áudios para a mulher com ameaças de morte contra ela e o filho do casal, caso a vítima não permitisse um encontro dele com a criança.

Homem ameaça matar a mulher a tiros e com um facão

“Você vai ver o que vai acontecer com tua vida, sua desgra****. Fica escondendo meu filho, vou matar ele, matar você, já tá avisado. Vai levar 10 tiros na sua cara, eu vou infernizar sua vida. Encara eu aqui”, diz o acusado em áudio.

Segundo a Guarda Civil metropolitana (GCM), a mulher acionou a equipe com relatos de que o marido batia no portão da residência com força e a ameaçava com um facão. Porém, quando os guardas chegaram no endereço informado, o suspeito havia fugido e a mulher, por receio de o marido voltar, procurou abrigo na casa da mãe.

Laudo do IML aponta embriaguez

Horas depois, os guardas passaram pela rua da casa da vítima e encontraram o homem, que resistiu a prisão e jogou o carro sobre os agentes, mas foi contido e preso. No veículo, a equipe localizou o facão usado para ameaçar a mulher. Os guardas o encaminharam ao IML para realizar o exame de corpo de delito que constatou a embriaguez.

Em seguida, ele foi levado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam). A vítima prestou depoimento e mostrou as gravações de ameaças enviadas a ela. O suspeito permanece detido pelos crimes de injúria, ameaça, agressão e embriaguez ao volante.

Leia também no Mais Goiás

Preso suspeito de ameaçar expor vídeos íntimos de ex-namorada adolescente em Itaberaí (GO)

Homem é suspeito de ameaçar colega da filha a enviar fotos íntimas, em Quirinópolis (GO)

Mãe entrega filho ao Conselho Tutelar para “não por fogo nele”, em Gouvelândia (GO)

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira