Homem-Aranha derruba garoto que pegava carona no trem da alegria, em Minas Gerais

O funcionário foi demitido. Fato aconteceu no último domingo (12)

Homem-Aranha enforca e derruba garoto após sair de trem da alegria, em Minas Gerais
Homem-Aranha enforca e derruba garoto após sair de trem da alegria, em Minas Gerais - (Foto: Reprodução - Internet)

Um funcionário fantasiado de Homem-Aranha teria enforcado e derrubado um garoto de 12 anos no Trenzinho da Alegria de Teófilo Otoni, em Minas Gerais. O caso foi registrado no último domingo (12). O profissional foi demitido pela empresa.

Segundo testemunhas, o funcionário pulou do veículo em movimento se aproximou da criança, colocou as mãos em seu pescoço e em seguida a forçou em direção ao chão. O garoto, que estava em uma bicicleta, estava pedalando lado a lado com o trem que é aberto nas laterais.

Um tio do garoto contou à polícia que o funcionário estava irritado e iniciou a agressão. O tio do menino também é investigado por revidar e ameaçar de morte o Homem-Aranha.

Homem-Aranha afirma que garoto pegava carona no trem da alegria

Na tentativa de se justificar, o funcionário do trenzinho disse que o garoto estava pegando carona no veículo e que, mesmo advertido por seguranças da atração, não se afastou do veículo.

O Trem Mineiro Diversões afirmou por meio de nota que “todos os protocolos legais estão sendo tomados” e que a situação do final de semana foi um “fato isolado, um desvio de conduta”.

Os envolvidos não tiveram suas identidades divulgadas. A criança agredida não apresentava lesão e o Homem-Aranha recusou atendimento médico. Todos foram encaminhados ao 19º BPM para lavrar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).