Homem atingido por 5 facadas pede socorro em posto de gasolina de Luziânia (GO)

Vítima foi esfaqueada após discussão em razão de pagamento de consumo em uma distribuidora de bebidas

Homem pede ajuda em posto de gasolina após sofrer tentativa de homicídio em Luziânia (GO)
Homem pede ajuda em posto de gasolina após sofrer tentativa de homicídio em Luziânia (GO) (Foto: Polícia Civil)

Um homem pediu socorro em um posto de gasolina após receber cinco facadas em uma tentativa de homicídio, em Luziânia, Entorno do Distrito Federal. O crime aconteceu na madrugada do dia 26 de maio, mas a Polícia Civil divulgou o caso nesta terça-feira (31). Um jovem de 22 anos foi preso suspeito de participação no crime. Um segundo envolvido segue foragido.

De acordo com a polícia, dois homens chamaram a vítima para irem em uma distribuidora comprar bebidas alcoólicas. No local, o trio se desentendeu sobre o pagamento, mas a discussão não foi adiante. Eles retornaram para o carro e seguiam para a casa da vítima, no Setor Norte Serrinha, quando o carro apresentou pane elétrica. O homem desceu do veículo para verificar o que havia acontecido quando os suspeitos aproveitaram para esfaqueá-lo pelas costas.

Mesmo ferido, o homem conseguiu fugir do local e ir até um posto de gasolina onde pediu ajuda. O frentista acionou a polícia e o Corpo de Bombeiros que foi até o posto e encontrou o homem debilitado e com desmaios consecutivos. A guarnição o encaminhou para um hospital e após o atendimento, a polícia colheu o depoimento da vítima.

A dupla ainda tentou furtar o carro da vítima, mas o veículo não funcionou.

Após investigações, os policiais localizaram um dos suspeitos e efetuaram a prisão em flagrante. O homem foi encaminhado para a penitenciária pelo crime de tentativa de homicídio onde segue à disposição da Justiça. As investigações continuam a fim de localizar o segundo envolvido.

LEIA MAIS

Para se vingar da morte do tio, jovem ataca homem com faca em Pontalina (GO)

Homem leva tiros depois de abandonar cachorro perto de mosteiro, em Anápolis

Suspeito de matar homem a tiros para “acertar contas” é preso em Valparaíso (GO)

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira